Teatro Castro Alves retoma realização de grandes eventos com vendas de ingressos

 

A espera foi muita, mas finalmente chegou ao fim! Após um período de quase dois anos sem receber grandes eventos, devido à pandemia da Covid-19, o Teatro Castro Alves abrirá suas portas ao grande público e receberá seu primeiro show com vendas de ingressos.

A cantora Adriana Calcanhotto, que se apresentou pela última vez em Salvador, em janeiro de 2020, será a responsável pela retomada dos shows no maior e mais importante centro artístico da capital baiana e realizará duas apresentações, nos dias 20 e 21 de novembro (sábado e domingo), do seu novo e elogiado show “Voz e Violão”.

Acompanhada do seu virtuoso violão e apoiando-se em um estruturado roteiro musical, a artista apresentará canções icônicas de sua autoria e que marcaram a sua carreira. As vendas dos ingressos começaram nesta sexta-feira (05), através do site do Sympla.

Vale ressaltar que a segurança de todos é fundamental, por isso, o Teatro Castro Alves, seguirá rigorosamente todos os protocolos sanitários. Todos os presentes deverão estar totalmente imunizados e os ingressos serão LIMITADOS.

 

SERVIÇO

O que: Adriana Calcanhotto – Show Voz e Violão

Quando: 20 e 21/11/2021 (Sábado e Domingo)

Horário: Sábado 21h, Domingo 20hOnde: Teatro Castro Alves

Valores: 200,00 (inteira) e 100,00 (meia) da fila A à W; 150,00 (inteira) e 75,00 (meia) da fila X à Z11.

Vendas: Site do Sympla

Informações: 3014-1209

Classificação: Livre

Realização: Allcance Produções

Página anterior Próxima página
publicidade