O samba pede passagem no Bar da Paciência

 

Bar que reúne música boa e comida gostosa, também dá espaço ao Brasileirão

O Bar da Paciência que já é considerado o mais novo reduto do samba da capital baiana abre sua porta para o partido alto da Resenha do Bigg, nesta sexta (05) e para a galera do Grupo Katulê, no sábado (06), a partir das 21h. E no domingo (07), a casa convida os torcedores do Bahia para torcer pelo time no Campeonato Brasileiro.  Vale lembrar que a casa obedece aos protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. Inclusive, é necessária a comprovação da vacinação contra a Covid-19.

A casa – Bar da Paciência

Inaugurado no dia 16 de setembro em um dos bairros mais fervidos da cidade, o Bar da Paciência surgiu da vontade de ter um espaço de entretenimento diferenciado na região, conhecida por ser uma área de grandes bares e restaurantes, com o diferencial de oferecer drinks, lanches, tira-gostos, e pratos simples de botecos, mas com uma apresentação glamorosa; a exemplo do croquete de vatapá recheado de camarão com molho de moqueca e a coxinha de frango empanada e recheada com queijo com molho de melaço e pimenta. O cardápio é assinado pelo Chef Filipe Menezes.

A diferença não está apenas na programação diversificada, mas no cuidado com todos os detalhes para que os frequentadores tenham uma experiência agradável e recebe confortavelmente até 100 pessoas, que gostam de “botecar’ e que admiram a culinária popular brasileira.

Além da programação musical, o Bar da Paciência, funciona de terça às quintas-feiras, a partir das 17h, às sextas-feiras, sábados e domingos, o plantão começa cedo para o almoço, às 12h.

 

PROGRAMAÇÃO:

Serviço:

Atrações: 

 Sexta Feira, cinco de novembro: Resenha do Bigg, a partir das 21h

Couvert artístico: R$ 20 (venda antecipada)

 Sábado, seis de novembro: Grupo Katulê, a partir 21h

Couvert artístico:  R$ 20 (venda antecipada)

Local: Bar da Paciência (Rua da Paciência, nº 233, Rio Vermelho, Salvador, Bahia)

Classificação: livre, no caso de menores de idade, a permanência do responsável legal

Outras informações: 71 99180-6473

 Instagram: @bardapaciencia        


Página anterior Próxima página
publicidade