FLÁVIO VENTURINI SE APRESENTA HOJE E AMANHÃ, EM FORMATO INTIMISTA, NO YACHT CLUBE DA BAHIA



Um show para ver de perto e se emocionar com um dos maiores ícones da Música Popular Brasileira

Autor de grandes clássicos da MPB e um dos mais importantes cantores, compositores e instrumentistas do país, Flávio Venturini se apresenta nesta terça e quarta-feira (23 e 24 de novembro) às 21h no Restaurante Veleiro do Yacht Clube da Bahia, num projeto intitulado Veleiro Musical.

A base do show são seus grandes sucessos como “Todo azul do mar”, “Espanhola”, “Noites com Sol”, Céu de Santo Amaro”, Girassol” (sua mais recente canção), dentre outras.

Em sua trajetória como cantor, pianista e arranjador, Venturini já vendeu mais 2 milhões de cópias em 25 álbuns com músicas que emplacaram em novelas, filmes e peças de teatro. Milton Nascimento, Caetano Velloso, Nana Caymmi, Renato Russo, Ivan Lins, Ney Matogrosso, Alcione e João Bosco são alguns dos artistas que já interpretaram canções de Flávio, o que mostra sua força e versatilidade como melodista e compositor.       

Diante de uma das mais belas vistas da Baía de Todos os Santos, num ambiente intimista e exclusivo, a plateia poderá ficar bem perto do artista e se emocionar ao som dos grandes sucessos da sua carreira.

Os valores das mesas começam a partir de 500 reais e as reservas podem ser feitas através do site do SYMPLA; diretamente no local ou através do telefone 71 2105-9131.

O restaurante estará aberto a partir das 19 horas e o show iniciará as 21 horas. Antes e depois da apresentação, o público presente poderá aproveitar o cardápio de um dos espaços gastronômicos mais conceituados de Salvador.

Página anterior Próxima página
publicidade