"Morei em hospício, fui abandonada e perdi tudo", diz Angela Oliver autora do livro 'O Fundo do Poço tem molas'

 

 

 

O fundo do poço tem molas, uma auto biografia, relata a história de vida da cearense Angela Maria de Oliveira, mais conhecida como Angela Oliver, que trabalhou como empregada doméstica, costureira, cuidadora, cabeleireira e manicure. Teve muitas perdas e dificuldades e conseguiu dar a volta por cima, “Minha história de vida é muito difícil mas eu nunca perdi a fé e quando eu fracassava pedia ajuda pra Deus. Minha ligação com Deus é tão forte que a gente tem o whatsapp um do outro”, brinca Angela.

 

 

Luiz Gheno foi o escolhido para narrar a história da empresária e contar nos mínimos detalhes todo sofrimento passado por ela, “Confesso que eu estaria mais feliz se o tema tivesse sido uma narrativa suave”, diz Gheno que também é autor de Rio Caju, O Sol e a Lua, Confissões de Heleno, entre tantos outros sucessos.

 

 

Sem dúvidas, o livro O Fundo do Poço tem Molas prova que existem pessoas ruins, boas e cruéis, além de anjos que transformam a vida daqueles que não se deixam abater, “A vida tirou meus filhos, morei em hospício, fui abandonada e perdi tudo, mas o final dessa história é surpreendente”, garante Angela.

 

 

Assista o lançamento: 



Página anterior Próxima página
publicidade