TURNÊ INFINITO DE THIAGUINHO CHEGA A SALVADOR - EM OUTUBRO, NO CENTRO DE CONVENÇÕES

 

Após estrear sua nova turnê em São Paulo, o cantor Thiaguinho chega à Bahia para apresentar o show “Infinito”.  Numa realização da Oquei Entretenimento e Grupo Onda, serão dois shows realizados no Centro de Convenções de Salvador, nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo), cumprindo todos os protocolos de segurança, controle e combate ao novo coronavírus, exigidos pelos órgãos sanitários competentes.

 

Neste novo projeto, Thiaguinho e sua banda passeiam entre composições inéditas e seus maiores sucessos, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira e a criar novas histórias e lembranças juntos. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz o vocalista sobre “Infinito“.

 

Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Infinito é um álbum muito especial para mim! Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e nossa troca seja infinita. Por que o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito!”, comenta Thiaguinho.

 

 

SOBRE O ÁLBUM INFINITO

 

O aguardado “Infinito” já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube. O projeto traz 38 faixas entre composições inéditas e regravações de sucessos do artista, levando os fãs a revisitar momentos históricos da carreira do cantor e a criar novas memórias e lembranças juntos. Os dois volumes juntos contam com as participações especiais de Bruno Cardoso (Sorriso Maroto), Bruno & MarroneMariana RiosPériclesAlexandre Pires e Gloria Groove. “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, afirma o cantor sobre o “Infinito”.

 

 

O projeto Infinito foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário, renovando a parceria de Thiago com com os diretores envolvidos no documentário da Tardezinha para a plataforma globoplay (2020). O palco e cenografia foram assinados por Zé Carratu e, na produção musical, o novo álbum tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (inclusive no último álbum, “VIBE”). O segundo volume do álbum foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem, e o material é distribuído através da Altafonte Brasil. “Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração”, diz Thiaguinho. Os vídeos para todas as faixas do álbum já estão no canal oficial de YouTube do cantor.

 ,



 

SERVIÇO

Thiaguinho com a turnê ‘Infinito’

Datas: 23 e 24 de outubro de 2021, sábado e domingo;

Local: Centro de Convenções de Salvador

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio

 


Página anterior Próxima página
publicidade