Com ingressos esgotados, Barões da Pisadinha se apresentam em Danbury nos Estados Unidos

 

Os Barões da Pisadinha realizaram uma grande turnê nos Estados Unidos, onde se apresentaram por cidades como Atlanta, Miami, Orlando, Boston, entre outras. Na noite da última sexta-feira, 24 de setembro, foi a vez de Danbury - CT, receber este mega show, com direito a ingressos esgotados com três semanas de antecedência do evento.

Os Barões da Pisadinha é uma banda musical brasileira de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia, e que estão ganhando o mundo com o sucesso de suas músicas, entre elas os hits “Recairei” , “Tá Rocheada” e “Basta Você Me Ligar”, que estão estouradas nas principais rádios e programas de televisão, o que levaram a ser os artistas mais ouvidos da atualidade no Brasil, com mais de três hits bombados na rede social, alcançam números cada vez mais incríveis nos streamings e se tornaram os artistas mais ouvidos nas plataformas como Spotify e Deezer, e são também um dos exemplos do poder do TikTok.

O show contou com a produção de Gustavo do CTPrime, e foi realizado no Bar & Lounge La Canchita, que fica situado em Danbury - CT, onde o público literalmente caiu no piseiro como se não houvesse amanhã, cantando e dançando por horas durante a apresentação no palco.

Esta foi a primeira vez que a banda se apresentou na Terra do Tio Sam, e como não poderia ser diferente já com sucesso de público e casa lotada.

Os integrantes da banda foram super simpáticos e atenciosos com o público. Durante o show Rodrigo Barão pegava o celular de vários fãs que estavam assistindo e gravava vídeos, além de registrar fotos de cima do palco, mostrando a galera na plateia prestigiando.

Após o show, ainda reservaram um tempo para atenderem o público no camarim para o registro de mais fotos e o agradecimento pessoalmente do carinho.

Não é à toa o sucesso que eles vem fazendo... Além do talento, o carisma cativa a todos!





Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Página anterior Próxima página
publicidade