The Drunk Trunk investe no paladar artesanal para cativar os clientes


Melhor do que curtir aquele happy hour pós trabalho ou aquele momento de lazer, é curtir com algo especial e diferente. Essa é a aposta da rede de pub The Drunk Trunk que investe na bebida artesanal para cativar ainda mais os seus clientes.

Localizado no Aerotown, no Shopping Recreio, e no Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o The Drunk Trunk oferece petiscos criativos, drinks e cervejas artesanais das melhores marcas e também próprias. E preza por sempre apoiar os pequenos produtores locais.



- A ideia do The Drunk Trunk é sair do óbvio. Sabe quando você bebe uma cerveja e percebe um diferencial, a sensação de provar algo novo?  Esse é o nosso objetivo, cativar o cliente ao proporcionar uma experiência diferente e de qualidade. - revela Antonio Santos Alves, sócio responsável pela comunicação.

O The Drunk Trunk  pode ser visitado no Aerotown, no Recreio Shopping e no Via Parque nos horários de segunda a quinta, das 15h às 22h, sexta-feira 15h às 00h e sábado, domingo e feriados das 13h às 21h.



Página anterior Próxima página
publicidade