HYPE BAR SÓ LIBERARÁ ACESSO DE CLIENTES VACINADOS


 Para acesso, espaço exigirá pelo menos a primeira dose

 

Com o mote "Se Vacinar é Hype", o Hype Bar, na Vila Jardim dos Namorados, só receberá clientes com comprovante de aplicação de pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Através da ação, o bar temático reforça a importância de cumprir o esquema vacinal para que a população possa retomar a rotina.

 

"Negar a vacina é desrespeitar milhões de vidas perdidas para o vírus e corroborar com o cenário de prejuízos em todo o País. Acreditamos que a vacinação é a única possibilidade de, finalmente, voltarmos às festas e grandes eventos", defende o empresário e DJ Rodrigo Bouzon, criador da marca Hype, que nasceu como festa.

 

Antes de virar um bar, a Festa Hype trouxe grandes nomes nacionais da cena eletrônica, do Funk e do Rap para Salvador, como os DJs Kvsh, Cat Dealers, 3030, Kevin o Chris, Bhaskar e Tucho. O bar conta com palco para apresentações musicais, que o público vem acompanhando das mesas; telões para exibição de lutas, jogos e lives; além de sinuca e pebolim.

 

PROGRAMAÇÃO - Neste fim de semana, o público poderá curtir o som de Forró do Tico (sexta-feira, 20), DJ Guga Meyra e DH8 (sábado, 21) e DJ Pedro Chamusca e Sistema Paggotrap, projeto dos artistas FreeLion, Tainã Troccoli e Salamanka (domingo, 22). O Hype Bar funciona de quinta a domingo, a partir das 16h.

Página anterior Próxima página
publicidade