CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para 5 vagas de emprego e 54 vagas para Aprendizes Administrativos

 As vagas são para diversas áreas da companhia e para os aprendizes é exigido estar ao menos cursando o Ensino Médio

 

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para 54 vagas em diversas áreas como Manutenção, Administrativo e Projetos. Algumas funções exigem ensino médio completo, outras ensino técnico ou ensino superior, a depender das atividades que serão elaboradas pelos contratados. Os detalhes sobre cada uma das vagas podem ser conferidos no site da companhia - www.ccrmetrobahia.com.br, acessando a aba Contato/Trabalhe Conosco e fazendo a busca pela região de Salvador.

 

Mais 54 vagas de Aprendizes Administrativos disponíveis

 

A concessionária responsável pela operação e manutenção do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas tem ainda 54 vagas para contratações de aprendizes na área administrativa. O trabalho é em meio período e os contratados atuarão no acompanhamento e preenchimento de dados em planilhas e sistema, recebimento, entrega e arquivamento de documentos, além de atendimento e auxílio a clientes nos setores administrativos das estações e terminais, entre outras rotinas. Para participar da seleção, os candidatos e candidatas devem estar cursando ou ter finalizado o Ensino Médio. Características como dinamismo, pontualidade e proatividade são diferenciais. É necessário ainda ter conhecimento básico em Informática e Pacote Office e residir em Salvador ou Lauro Freitas.

 

As inscrições para as 10 vagas de emprego têm prazos específicos, que devem ser consultados no site. Já as vagas de Aprendiz Administrativo, tem inscrições abertas também pelo site da CCR Metrô Bahia até o dia 7 de setembro.

  

Como efetuar o cadastro:

  1. Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
  2. Clique na aba ‘Contato’;
  3. Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
  4. Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
  5. Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

 

Página anterior Próxima página
publicidade