ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA BAHIA LANÇA O MOVIMENTO REFORMA ADMINISTRATIVA EFICIENTE



Associação Comercial da Bahia acaba de lançar a campanha “Movimento pela Reforma Administrativa Eficiente”. Com o slogan “Todos pela Reforma Administrativa. Ganha o Brasil. Ganha você”, a entidade está construindo uma ampla frente voltada para a discussão e implementação das reformas estruturantes que coloquem o país nos trilhos do desenvolvimento econômico e social.

 

Através de outdoors, rádios, TVs, jornais, portais de notícias e redes sociais, a intenção é apresentar a reforma administrativa de forma prática para toda a população. Para isso, as peças apresentam um conteúdo que defende pontos como: a escola pública com a mesma qualidade de ensino da particular, o posto médico público seja tão bom quanto a clínica privada e o fim do desperdício do dinheiro público. Tema da maior urgência para o país, as reformas administrativa e tributária são as principais pautas do movimento que busca agregar diversos setores da sociedade.

 

“O momento atual é favorável e primordial para nos unirmos em prol da Reforma Administrativa. Para isso, se faz necessário a união e participação de todos os cidadãos, sejam eles empresários ou empregados, autônomos ou servidores públicos. Toda a sociedade brasileira tem que se mobilizar, expressar seus anseios e necessidades para nossos representantes públicos, para que estes atendam nossos pleitos através do encaminhamento e urgente aprovação dessas reformas”, nos disse o vice-presidente da ACB e coordenador do movimento, o empresário Paulo Cavalcanti.

 

Durante a campanha, as pessoas também serão convidadas a participarem do movimento através do envio de vídeos que apresentem os ganhos sociais que a reforma administrativa pode gerar. Os depoimentos gravados através de aparelhos celulares podem ser enviados para o e-mail movimentorae@gmail.com.

 

“O serviço público é essencialmente necessário, sobretudo em um país com imensa desigualdade social como o nosso. E uma administração eficiente repercute no bem estar das pessoas. A nossa intenção é somar esforços e oferecer aos serviços públicos a mesma eficiência das escolas e hospitais privados do nosso país, por exemplo. O que queremos é diminuir a desigualdade social. Temos a certeza de que com acesso amplo e com a mesma qualidade de ensino, todos poderão ter as mesmas oportunidades”, ressalta Cavalcanti.

 

Além da Associação Comercial da Bahia, o Movimento conta ainda com a parceria do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-BA), e com a participação de representantes jurídicos de diversas entidades associativistas do estado e do país, como Fórum Empresarial da Bahia, Sebrae, IMIC, FIEB, Fecomércio, FCDL, Faceb, CDL, ABAP, Sindicombustíveis e LIDE-MT.



Página anterior Próxima página
publicidade