Alessandra Mattos aparecerá nua no filme 'Contravenção'


 A atriz, que foi rainha de bateria por anos, diz que ter desfilado na Sapucaí de tapa-sexo a ajudou a encarar as cenas de nudez com naturalidade


A atriz Alessandra Mattos foi convidada pelo diretor Sandro Villas, da  produtora Tamanduá , para dar vida à personagem Sandrinha no filme ``Contravenção''. Ela, que brilhou por muitos anos como rainha de bateria , viverá uma garota de programa na produção. 

No longa, Alessandra protagonizará cenas de nu e sexo . “ O ator não tem que ter pudor. Amo atuar e estar nua em cena não será um problema para mim. Vivi grande parte da minha vida no maior palco do mundo, que é a Marques de Sapucaí , sendo metade deles , desfilando apenas de tapa-sexo ", conta .

Já sobre encarar uma cena de sexo, a ex-rainha de bateria diz que o segredo está em se concentrar na história da personagem. 

“ Tivemos ensaio com o preparador de elenco,  Robson Mello. Ali, em cena, me concentro e entro na personagem , apenas empresto meu corpo a ela. O sentimento e o prazer não são meus. Se querem saber , sou profissional e uma mulher bem resolvida. No momento da gravação, tem diversas pessoas da técnica participando da filmagem. Nada sinto, além do êxtase da minha personagem.”



O filme começou a ser rodado neste mês de maio e tem estreia prevista para agosto, na Now, plataforma de streaming da Claro. "Contravenção" poderá se tornar uma série e já está sendo disputado por outras quatro plataformas de streaming. No elenco, além de Alessandra estão nomes como Junior Lisboa, Peter Brandao , Titto Junior , Anderson Leonardo, Beto Cascado, entre outros. 

Foto Daniel Pinheiro
Página anterior Próxima página
publicidade