Shopping Barra encerra Mês da Mulher com doações e Árvore Humanitária


 Itens de higiene pessoal serão entregues nesta quarta-feira (31) para a Irmã Violeta, que assiste centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Barra também retoma a arrecadação de alimentos não perecíveis através do projeto social Árvore Humanitária.

Irmã Violeta, uma das homenageadas do Barra Mulher 2021

Para encerrar o Mês da Mulher com chave de ouro, o Shopping Barra realizará nesta quarta-feira, dia 31 de março, uma doação de itens de higiene pessoal para pessoas em situação de risco assistidas pela Irmã Violeta, na Cidade Baixa, em Salvador. A religiosa e agente social foi uma das premiadas do Barra Mulher 2021, dedicado a Elas por suas ações, pensamentos e olhares transformadores. Entre os itens doados pelo Shopping Barra estão milhares de fraldas descartáveis, centenas de cremes e escovas dentais e milhares de absorventes higiênicos. Além da sua doação, o Barra também retoma a arrecadação de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e de higiene pessoal, entre outros produtos, através do projeto Árvore Humanitária.

“A Árvore Humanitária está aberta para receber doações e ajudar a quem mais precisa. Vamos disponibilizar mais uma vez a nossa estrutura para possibilitar esse auxílio tão importante e imediato nesse momento delicado, reafirmando o nosso compromisso social com a comunidade”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. As doações podem ser entregues pelos clientes no drive thru do shopping, no estacionamento G2.

Barra Mulher 2021

Todos os anos, o Shopping Barra presta um tributo às mulheres que se destacam pela sua atuação em alguma ação social ou atividade profissional na Bahia. Em 2021, quando ainda vivemos uma realidade de sofrimento e dor, foram prestigiadas, simbolicamente, todas as mulheres do mundo. “Apesar das adversidade que enfrentamos junto à sociedade, entendemos que, mais do que nunca, as mulheres mereciam esse reconhecimento. Essas dez, que foram eleitas por um júri e também por voto popular, são mulheres que transformam vidas, inclusive na área de saúde, no enfrentamento à Covid-19”, destacou Mirela Cubilhas, diretora da Enashopp.

Além da Irmã Violeta, elencaram o time de peso do Barra Mulher 2021 a biomédica e cientista Jaqueline Goes, que fez o sequenciamento dos genomas do novo coronavírus no Brasil; a médica Ceuci Nunes, diretora Geral do Couto Maia; a pugilista Bia Ferreira, campeã mundial de boxe; a cantora, compositora e apresentadora Pitty; a fundadora da ONG Abraço à Microcefalia, Joana Passos; a jornalista Luana Assiz, da TV Bahia; a bailarina Ruti Campos, idealizadora do Projeto Sorriso de Criança; a epidemiologista Maria da Glória Teixeira, integrante da Rede COVID Ciência Informação e Solidariedade; e a médica pediátrica Célia Britto, que realizou cirurgia de separação de Siamesas com técnica inédita no país. 

 

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Página anterior Próxima página
publicidade