Multinacional com sede na Bahia, ISM apresenta novidade ao mercado nordestino


_A empresa amplia catálogo de produtos e leva ao público a sua nova aposta: o refrigerante Goob sabor Morango com Limão_


A *Indústria de Bebidas São Miguel (ISM)*, multinacional peruana com sede na Bahia, traz para o mercado nordestino uma novidade. A empresa ampliou o catálogo de produtos e apresenta ao público a sua nova aposta: o refrigerante Goob sabor Morango com Limão. O produto chega aos pontos de venda do Nordeste na embalagem individual (250 ML). O objetivo é contemplar a praticidade a favor de quem prefere uma embalagem menor e de fácil manuseio e transporte, além de se inspirar no frescor das frutas para as altas temperaturas da estação. 


O Goob Morango com Limão chega acompanhado da campanha Goob Vibes, criada pela ISM durante a pandemia, estabelecendo uma rede de compartilhamento de mensagens de esperança e notícias positivas. Para fortalecer a proposta de propagar boas notícias, empatia, diversão e positividade, o público vai ser convidado a compartilhar suas histórias positivas na plataforma www.bebagoob.com.br e no Instagram @bebagoob em uma ação com o influenciador e humorista baiano Dum Ice, que tem 2,1 milhões de seguidores.


O diretor geral da ISM Brasil, Eduardo Barrantes Bravo, destaca que o produto é fruto da atenção aos anseios de diversidade de opções para um público cada vez mais diverso e focado no que é prático. “O novo Goob Morango com Limão chega ao mercado exclusivamente na embalagem 250 ML, entendendo os novos hábitos de consumo pautados pela necessidade de praticidade e valor acessível. Os diferentes perfis de consumidores geram um movimento natural de ampliação do catálogo de produtos. São opções diferentes para um público cada vez mais diverso”. 

Esse é o quarto lançamento da ISM no mercado regional em 2020. Uma pesquisa divulgada em fevereiro deste ano pela Opinion Box, indicou que para a maioria dos consumidores, o sabor é o fator mais decisivo na hora de escolher uma marca. Goob Morango com Limão estará presente nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Minas Gerais. 


*Atuação durante a pandemia*         

Neste ano a ISM vem contribuindo para o enfrentamento dos duros efeitos da pandemia entre aqueles que mais necessitam. Desde abril, a empresa já doou 65 mil unidades de bebidas que beneficiaram pessoas em situação vulnerabilidade social, idosos e crianças assistidos por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal.


*ISM Brasil*

No Brasil há mais de oito anos, a multinacional peruana ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje leva ao mercado as marcas de refrigerantes Goob, sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp, energético EnerUp e chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

Página anterior Próxima página
publicidade