Tom Dantas lança clipe gravado em Paris e feat com Pierre Onassis

 

O clipe "Toque Divinal" , parceria de Tom com Pierre Onassis, foi gravado na França seguindo protocolos de segurança sanitária, antes do governo local decretar o atual lockdown

Uma história de equidade social e que homenageia o bloco afro Ilê Aiyê define a canção “Toque Divinal. Já a ideia de um mundo melhor para todos, é tema da música “Um Pouco de Tudo”, gravação que tem um feat pra lá de especial com o cantor e compositor Pierre Onassis. O clipe Toque Divinal, tem a história contada com a ajuda de um dos cenários mais belos do mundo, o Parque do Castelo de Rambouillet, a 30 km de Paris e a Torre Eiffel no centro da capital francesa. No Brasil, as rádios já começaram a tocar “Um Pouco de Tudo” que vem ganhando força popular. Tom, que é ex jogador de futebol, morou na França por 15 anos, de onde ”tocou” sua carreira musical. Agora no Brasil, vislumbra novos horizontes. 


Foi durante sua apresentação na Lavagem de Madalena, na França, em 2019, que Tom conheceu Pierre pessoalmente, surgiu ali uma relação afetiva e musical que culminou numa parceria linda e totalmente suingada. A músicas lançadas fazem parte do novo EP de Tom que é produzido integralmente pelo veterano, ex Olodum e hoje vocalista da banda Afrodisíaco Pierre Onassis. No repertório, além das composições do Pierre, canções autorais, as releituras de clássicos da MPB, samba e axé darão um “tom” bem brasileiro ao álbum. “Desde que nos conhecemos, surgiu uma sintonia humana e musical de imediato. Daí, a parceria se estabeleceu. A prova disso são estas canções”. Disse Tom.  


Tom Dantas, que está no Brasil para apresentações na Bahia e em Minas, abriu agenda para show que devem seguir o protocolo de segurança sanitária por conta da pandemia do novo Coronavírus. O artista acumula mais de 2,5 milhões de visualizações em sua página oficial Facebook e YouTube. 


Confira: https://youtu.be/DbuiS8L6beg

             https://youtu.be/Zk3BqeayA1Q





SOBRE TOM DANTAS


Natural de Itabuna, Bahia, Tom Dantas mora na França há 14 anos, onde se apresenta em bares e casas de shows da capital, Paris. O cantor já residiu em outros países europeus e asiáticos, como Dinamarca, Suíça e Emirados Árabes.

Desde pequeno esteve envolvido com música: seu pai tinha uma escola de samba em Itabuna. Mas, foi nos gramados que a história de Tom começou a ser escrita. Com 22 anos se mudou para Paris com a proposta de jogar futebol profissionalmente, mas, por conta de lesão grave, precisou abandonar as chuteiras e recomeçou nos palcos.

Em Paris, o cantor já abriu show para grandes nomes da música brasileira e chegou a ser convidado por Pablo “do Arrocha” para se apresentarem juntos.

Atualmente o cantor se dedica a produção e gravação do seu novo álbum -  produzido por Pierre Onassis - que deve ser lançado em 2021. 

Página anterior Próxima página
publicidade