Ateliê da Dança Promove Espetáculo De Final de Ano Através Da Internet



A pandemia do novo coronavírus mudou, completamente, o cotidiano de todo mundo, mas o Ateliê da Dança, escola de dança com mais de dez anos de atuação no mercado, não deixou a peteca cair e vem inovando com ações para levar a arte para mais perto das pessoas. Em meio ao caos instalado e mesmo sem conseguir prever o futuro, a escola acaba de lançar seu mais novo espetáculo de dança: POP DANCE ART,


reflexo de muita força de vontade e criatividade. 
Desde o início da pandemia, o Ateliê da Dança vem se reinventando com aulas remotas, drive thru de São João, participação em festivais de dança online por todo Brasil alcançando premiações importantes para a região. A cultura não pode parar, né?
A escola de ballet, que iniciou sua trajetória em 2010, em Cajazeiras, hoje está sediada em Lauro de Freitas e se prepara para sua grande apresentação de final de ano, dia 12 de dezembro, a partir das 17h, através do canal oficial da escola no YouTube. 
O espetáculo traz uma proposta inspirada na Pop Art, que mistura arte com elementos do cotidiano. Um espetáculo leve, divertido e dançante que traz a celebração da arte enquanto ferramenta potente de transformação.

O Ateliê da Dança irá disponibilizar um QR CODE durante toda a transmissão do espetáculo, com o objetivo de arrecadar fundos que serão revertidos aos profissionais da arte envolvidos nesse evento.
Não fique de fora dessa!
A arte e os artistas cont com sua ajuda!
Fotos: Dinda Fotografia
Página anterior Próxima página
publicidade