O Poeta realiza quarta edição de live neste domingo, dia 30, às 14h

John Ferreira trará convidados especiais como A Dama do Pagode


Sempre buscando trazer novidades e consciente da necessidade de manter o isolamento social durante a pandemia do coronavírus, John Ferreira, O Poeta, vai realizar, neste domingo (30), sua quarta live, que será transmitida pelo canal oficial do cantor no YouTube, a partir das 14h.
Depois de ser uma das revelações do Carnaval 2020, John preparou um repertório especial e completo, com mais de 40 sucessos, pra galera que curte o som e a batida envolvente d’O Poeta.
Longe dos palcos há 5 meses, John não esconde a alegria de poder realizar mais uma edição desse projeto e de poder subir no palco. “Sei que estamos passando por uma fase muito delicada e de muita dor para muita gente, e por isso é preciso que continuemos mantendo o isolamento. E para matar a minha saudade dos palcos e a saudade da galera que curte meu som, que resolvi fazer mais uma live, dessa vez com convidados que fazem parte do início da minha trajetória musical, que se iniciou em Simões Filho – BA, vou levar alegria para quem tá dentro de casa e que, assim como eu, tá morrendo de saudade de meter dança ao som do meu pagodão. Estou preparando um repertório especial e com algumas músicas inéditas.”, afirmou O Poeta.
Entre os convidados, estão Alana, A Dama do Pagode, as Bandas Surta, Novo Hit e nomes do pagode como Thiago Alê e Zé Paredão, todos artistas que cresceram musicalmente junto com o cantor na cidade de Simões Filho, terra onde John enveredou pela carreira musical.
No repertório, canções como “Bunda no Paredão”, “Voyage”, “Nego Ney”, “Bunda na Água”, “Tapa no Vento” – hit que foi um verdadeiro sucesso no Carnaval e, “A 10 e A Faixa” – mais novo sucesso do artista e que já possui um webclipe que bateu 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 1 mês, além de muitos outros hits de John.

SERVIÇO
O Que: Live d’O Poeta
Quando: Domingo,30/08, às 14h
Onde: Canal oficial do YouTube



Página anterior Próxima página
publicidade