Álcool Espuma, uma alternativa eficaz e econômica

A Le Parfum distribui o produto (aprovado pela Anvisa) - que também proporciona maior hidratação para a pele - em Salvador

 

Utilizado nos principais centros médicos e cirúrgicos do mundo  de forma antisséptica pelos profissionais antes de quaisquer procedimentos hospitalares/laboratoriais, devido a sua eficácia na eliminação de microrganismos, a Espuma Antisséptica - conhecida como Álcool Espuma - é uma opção econômica e eficiente para combater o COVID-19. Em Salvador, a empresária Emmanuelle Alderigi distribui o produto por meio da sua empresa Le Parfum e tem tido uma resposta super positiva dos seus clientes acerca do produto.
"Além de ser uma opção econômica, o Álcool Espuma é eficaz no combate ao coronavírus. O produto traz uma formulação especial, a base de álcool aliado ao triclosan, antisséptico, que elimina em 99% os fungos, vírus e bactérias", explana. "Além de não precisar de enxague, ele proporciona uma pele mais hidratada, pois contém agentes hidratantes (aloe vera e glicerina), não agredindo mãos e braços", acrescenta.
 Outro ponto também ressaltado por Emmanuelle é a economia proporcionada pelo uso do produto. "Armazenado no dispenser apropriado, ele libera apenas 0,4 ml de álcool espuma, sem causar desperdício e mantendo toda a assepsia do usuário. A economia de consumo é quase três vezes maior a favor do tipo espuma comparado com a versão em gel. E ainda evita dermatites e acidentes com queimadura", sinaliza. Vale informar que o Álcool Espuma é aprovado pela Anvisa na RDC n° 42/2010.
A Le Parfum disponibiliza o Álcool Espuma em versões de 300ml e 5l.

Página anterior Próxima página
publicidade