Penteados que combinam com Máscaras


Veja penteados que combinam com máscaras

As máscaras faciais são um ótimo acessório atualmente para sairmos de casa com proteção. Vimos que atualmente já têm vários modelos diferentes no mercado. Aliás, bem bonitos e modernos. Mas em relação ao cabelo, você já pensou qual combina mais com o uso das máscaras?

Uma coisa que nós não gostamos são de fios caindo no rosto, não é mesmo? E com uma máscara no rosto, o assunto não seria diferente. Por isso, o All Things Hair, canal de cabelos da Unilever, selecionou seis penteados que combinam super bem com o uso de máscaras, tanto com o modelo com elástico que prende na orelha, quanto o tipo com elástico preso atrás da cabeça.  
Um dos penteados selecionados é a trança tradicional. Além de elegante, ele prende todo o cabelo para trás.  Já para quem quer muita praticidade, sugerimos o rabo de cavalo alto. Para fazê-lo basta baixar a cabeça e criar um rabo em cima da cabeça. Depois, levante-a penteie os fios com uma escova raquete. Para finalizar, prenda com um elástico e aplique spray para fixar. 
Em dias de calor, o um bom penteado é o coque baixo, pois deixa a nuca à mostra. Além de ser bom para os dias mais quentes, ele é prático, podendo ser feito rapidamente e se tornando ideal para uma reunião urgente, marcada de última hora. Agora, que tal unir dois penteados em um só? O rabo de cavalo alto com trança é uma ótima opção. É elegante e seu cabelo ficará todo preso. 
Um pouco mais despojado, sugerimos o coque alto. Nenhum fio ficará caindo no seu rosto e nem pela máscara. E por último, a trança boxer. Moderna, ela fica bem em qualquer tipo de cabelo e é fácil de fazer, além de garantir que os fios não caiam no seu rosto. Veja mais alguns detalhes de como fazer os penteados e algumas sugestões de produtos aqui


Página anterior Próxima página
publicidade