Natura Lumina lança tratamento Pró-Reconstrutor para cabelos quimicamente danificados

por Juci Ribeiro

Com tecnologia desenvolvida a partir da Biotecnologia Pró-Teia, novo Tratamento Pró-Reconstrutor para cabelos quimicamente danificados reconstrói em até 83% a porosidade dos fios

Inspirada na inteligência da natureza e na beleza da ciência, Natura Lumina apresenta seu novo tratamento para cabelos quimicamente danificados. O Tratamento Pró-Reconstrutor tem a máxima potência da biotecnologia, que chega 10x mais concentrada. A novidade é capaz de reconstruir em até 83% a porosidade dos fios imediatamente após os danos extremos causados por processos químicos, ajudando, assim, a reparar os fios e prolongar o efeito da progressiva e da coloração.
O momento em que os fios mais precisam de reposição de massa e proteína é logo após procedimentos químicos, como alisamento, descoloração, etc. O Tratamento Pró-Reconstrutor é ideal para reconstruir os fios nesse momento e não apenas quando o cabelo já apresenta grandes danos e porosidades. O Primer Concentrado Pró-Teia e a Máscara Potencializadora devolvem resistência, força, maciez e brilho aos fios, reparando os danos do córtex à cutícula. Veja abaixo mais informações sobre os produtos:
Tratamento Pró-reconstrutor Natura Lumina, R$ 89,90
Kit de tratamento intensivo para cabelos quimicamente danificados, para ser utilizado de uma a duas vezes na semana, composto por:

Primer Concentrado Pró-Teia
A fórmula possui a Biotecnologia Pró-Teia em sua máxima potência, 10 vezes mais concentrada. Reconstrói imediatamente danos extremas com preenchimento da porosidade da fibra capilar, reduzindo em até 83% a porosidade dos fios danificados.

Máscara Potencializadora
Potencializa e completa o tratamento, com reposição de massa nas áreas ainda danificadas dos fios, deixando-os resistentes contra a quebra mais macios e brilhantes e com três vezes menos pontas duplas. Além disso, prolonga o efeito da progressiva e da coloração.
Rende 10 aplicações.

Página anterior Próxima página
publicidade