Doação de 12 mil unidades de bebidas beneficiará comunidades em áreas de risco de Salvador


Ação é da ISM Brasil em prol da campanha Salvador Solidária’
Somando à rede de solidariedade que se formou na cidade para ajudar a quem precisa, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que atua na Bahia há oito anos, fez mais uma doação importante. Dessa vez, foram 12 mil unidades do chá gelado Drink T doados à campanha Salvador Solidária. Os donativos irão beneficiar famílias de mais de 22 comunidades situadas em áreas de risco acompanhadas pela Defesa Civil de Salvador (Codesal).
A iniciativa integra as ações desenvolvidas pela ISM para o período de enfrentamento à pandemia. Desde abril, a empresa já doou 57,5 mil unidades de bebidas que beneficiaram pessoas em situação vulnerabilidade social, idosos e crianças assistidos por abrigos, pelas Obras Sociais Irmã Dulce, pelo Hospital Martagão Gesteira e por instituições ligadas ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal. “É muito gratificante para a ISM poder, de forma continuada, ajudar a quem precisa. Já são quatro meses de doações em parceria com sociedade civil, órgãos estaduais e municipais em um esforço coletivo para minimizar os efeitos da pandemia junto àqueles que mais sofrem com ela”, destaca Eduardo Barrantes Bravo, Diretor Geral da ISM Brasil.
ISM no enfrentamento à Covid-19
A paixão pelo futuro é o que move a Indústria de Bebidas São Miguel. Nesse momento novo e delicado para o mundo, a empresa reafirma o seu compromisso social com colaboradores, clientes e com toda a comunidade global, garantindo o abastecimento de seus produtos sem abrir mão da segurança de seus funcionários.
No Brasil e no mundo, a ISM continua, com ainda mais cuidado e afinco, cumprindo o seu papel mais importante: o de agente de abastecimento de bebidas, itens tão essenciais e prioritários à população, sobretudo nesse momento. Por isso, a empresa criou um protocolo interno de prevenção, priorizando os cuidados com os colaboradores, a segurança nas operações e a garantia da distribuição, colaborando assim com as autoridades de Saúde e contribuindo com o combate à Covid-19.
Com fábrica na cidade de Alagoinhas (BA), a ISM leva ao mercado brasileiro as marcas de refrigerantes Goob, sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp, chá gelado Drink T e o energético EnerUp. Com distribuição regional, os produtos estão disponíveis, na Bahia, nas cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro; em Sergipe, na capital Aracajú; em Pernambuco, na cidade de Petrolina; no estado do Alagoas, em Maceió e Arapiraca, e também na Paraíba e em Minas Gerais.
Mais informações em https://www.facebook.com/ISMBrasil/.

Página anterior Próxima página
publicidade