CCR Metrô Bahia doa 750 mil EPIs para hospitais de campanha em Salvador

Por Juci Ribeiro
em Salvador
Ação visa o cuidado com os profissionais de saúde. Concessionária já havia distribuído mais de 10 toneladas de alimentos e produtos de limpeza
Divulgação CCR Metrô Bahia

Dando continuidade às ações sociais de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, a CCR Metrô Bahia vai fazer uma nova doação, desta vez contribuindo para o cuidado com os profissionais de saúde. A concessionária vai doar 750 mil equipamentos de proteção individual entre luvas e toucas descartáveis para dois Centros de Tratamento para a Covid-19 montados em Salvador.  Nesta sexta-feira (3), o hospital de campanha Espanhol já recebeu parte das doações.
Desde o início da pandemia, a CCR Metrô Bahia vem se articulando e realizando campanhas de conscientização e ações sociais, visando, sobretudo, amenizar os impactos da Covid-19 em Salvador. “O nosso papel social é ajudar e, de alguma forma, mitigar os efeitos negativos provocados pela pandemia em nossa cidade. Neste momento, entendemos que podemos cuidar dos profissionais de saúde que estão na linha de frente e são tão essenciais no ato de salvar vidas”, destaca o Gestor de Comunicação e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto.
“Em nome de todos os nossos colaboradores e pacientes, estou aqui para agradecer à CCR Metrô Bahia, por este gesto de solidariedade e de humanidade neste momento tão difícil de pandemia”, agradece Dra. Dra Thayse Barreto, diretora geral doHospital Espanhol. 


Página anterior Próxima página
publicidade