SALÕES DE BELEZA INICIAM CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA O RESGATE DA AUTOESTIMA DA MULHER

por Juci Ribeiro

Inspirados pelo projeto É chique ser do Bem que cinco dos maiores salões de beleza de Salvador criaram uma ação beneficente para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social durante este período de pandemia. A iniciativa se chama “O essencial da beleza” - que tem como objetivo reverter o valor total arrecadado com a venda de cosméticos nos 5 salões em produtos de higiene e beleza – para serem doados ao Hospital Aristides Maltez – instituição já assistida pelo projeto É chique ser do bem.

O movimento pretende resgatar a autoestima de mulheres que não têm condições financeiras de cuidar da beleza, oferecendo sabonetes, shampoos, esmaltes e produtos similares – numa iniciativa das empresárias Ana Lídice Costa (@espacoperformance), Néa Vasconcelos (@salaosamarina), Sany Sandes (@espacostudios), além dos empresários André Luís (@andreluiscoiffeur) e Paulo Queiroz (do @salaobec).

Durante todo o mês de junho, qualquer compra de produtos via delivery no Instagram destes salões vão ajudar na higiene pessoal e ainda incentivar que as pessoas continuem se cuidando em casa. Quem quiser fazer doações voluntárias pode entrar em contato direto no Instagram @echiqueserdobem para agendar a entrega dos produtos com a equipe do projeto – que fará a intermediação dos produtos arrecadados até o destino final. Participe!


Página anterior Próxima página
publicidade