Produtora de eventos cria selo Events Indoor durante pandemia do coronavírus

Por Juci Ribeiro


Cancelar, adiar, suspender, remarcar eventos culturais e confraternizações são as medidas mais comuns na área de entretenimento e festas sociais para conter os efeitos da pandemia do coronavírus. Por isso a Smile Entretenimento criou o selo Events Indoor, que possibilita a contratação dos serviços para produzir eventos virtuais.

Afinal, é preciso evitar aglomerações e ficar em casa o quanto for possível. Mas como fica a arte? Como ficam as datas comemorativas? Como fica o feriadão prolongado? Como difundir cultura? Como se divertir? Os produtores e artistas estão buscando novos caminhos para entreter o público se reinventando, e o que se viu nos últimos meses é um movimento no mundo digital. É para viver e aproveitar pela internet!

Apostando então no entretenimento virtual na web, como resposta à demanda do setor, os produtores Jeane Tosta e Rafael Mota, diretores da Smile, passam a oferecer os pacotes de realização dos eventos on-line, que incluem desde o buffet e decoração do convidado oficial, até a atração musical e o envio de quitutes e bebidas para todos os convidados que compõem o mailing sugerido pelo contratante. Para agitar, as bandas Mudernin e Negra Cor são algumas das atrações oferecidas no casting da produtora durante essa quarentena. A ideia é que as datas especiais não passem sem alguma forma de agito social.

“Assistir lives com amigos por meio de videoconferências, entregas de quitutes e demonstrações de afeto on-line são formas de amenizar o isolamento social durante as datas comemorativas e nós da Smile Entretenimento buscamos oferecer bons momentos por meio de nossos serviços”, afirma Jeane Tosta.
Página anterior Próxima página
publicidade