CO-DIRETOR DE DOC "COEXISTIR: QUARENTENA" É CONVIDADO DO DON LUIZ SUNSET SESSIONS Leo Cavazzana já trabalhou com marcas como Adidas e National Geographic

Por Juci Ribeiro
.                                        Leo Cavazzana já trabalhou com marcas como Adidas e National Geographic

Escritor, roteirista e codiretor da série documental Coexistir: Quarentana, lançada semana passada no YouTube da LCGA Produtora (youtu.be/W9U_Wmo5IaM)Leo Cavazanna é o convidado desta sexta-feira, 26 de junho, do projeto Don Luiz Sunset Sessions. A série de lives no perfil @donluizcream busca comunicar temas como arte, drinks, viagem, fotografia e lifestyle e acontecerá até o dia 17 de julho, sempre às segundas e sextas, às 17h.

Durante o papo, Cavazanna, também fotógrafo e produtor de conteúdo baseado em São Paulo, falará sobre seu processo de criação, suas experiências na quarentena e uma de suas paixões, viagens. Um passeio pelas suas redes sociais mostra que, mais do que produtor audiovisual, ele é um verdadeiro contador de histórias, com muitas experiências para compartilhar. Entre as marcas para as quais ele já produziu conteúdo estão Adidas, National Geographic, Red Bull e Amir Slama.

O convite para participar da programação de lives partiu da Don Luiz Cream, que vem investindo em criatividade e positividade nas redes sociais durante o período de isolamento social. A primeira live trouxe o também fotógrafo Rafa Leforte, embaixador da Billabong. Na segunda-feira, 29 de junho, será a vez da designer gráfica e empresária Bia Trentino (@trentinob). Estão confirmados ainda, nos próximos encontros, o fotógrafo Alécio Cezar (SP) e o premiado barista Emerson Nascimento (RJ), entre outros.

PÔR DO SOL – O horário escolhido para as lives não foi à toa. O pôr do sol é tido pela marca como um momento de contemplação e degustação do dia e foi inspiração para nomear o projeto.
Página anterior Próxima página
publicidade