Baiana faz sucesso no Instagram com as lives das lives 

por Juci Ribeiro


Moara Miranda analisa a atuação de artistas consagrados em tom divertido e cheio de personalidade.

O distanciamento social tem revelado talentos em toda a rede. Não importa qual plataforma escolhida, figuras até então anônimas, estão se tornando personalidades afamadas pelo posicionamento, inovação e criatividade.

Este é o caso da produtora de grandes eventos e marketing esportivo Moara Miranda. Baiana nascida em Caetité, Moca – como é conhecida entre os amigos, viu no isolamento a possibilidade de se divertir com as lives de grandes artistas e resenhar sobre suas atuações.

“Eu sempre preferi a comédia ao drama, gosto de gargalhar e arrancar sorrisos. Com a chegada do Coronavírus ao Brasil, resolvi fazer vídeos sobre futilidades, coisas leves, algo que estivesse acontecendo no mundo e que as pessoas se divertissem. Foi então que fiz um vídeo chamado CESTOU com Léo Santana, meu primeiro vídeo no isolamento. Depois de publicado comecei a receber várias mensagens de amigos pedindo para eu ‘analisar’ outras Lives e contando fatos engraçados que haviam visto. Isso foi me inspirando a seguir resenhando e quando possível, conscientizando sobre a importância de se prevenir e ficar em casa”, explica Moca.

Ganhando destaque no Instagram (@mundodamoca) com a série ‘Resenhando na Quarentena’, Moara mistura humor, diversão, resenhas e fofocas em vídeos curtos no IGTV, chamando inclusive a atenção de artistas como Léo Macedo, da banda Estakazero.

“Eu havia feito uma resenha sobre a Live da Calcinha Preta, onde falava que não haveria São João esse ano e da tristeza que isso representava para o povo Nordestino. Quando soube que a Estakazero ia fazer Lives semanais fiquei super feliz e claro, que eu iria resenhar, divulgar e matar a saudade dos ensaios de Forró. De verdade até imaginei que ele pudesse assistir a resenha por termos amigos em comum, mas jamais pensei que falaria de mim na Live seguinte. Foi tão bacana da parte dele, tão generoso. Fiquei muito feliz!”, conclui.

Com novos vídeos publicados semanalmente no IGTV, para acompanhar todas a resenhas da quarentena  basta acessar o perfil instagram.com/mundodamoca.




Página anterior Próxima página
publicidade