Cemitério Parque Bosque da Paz viraliza campanha “Fique em Casa! Não queremos você aqui”

por Juci Ribeiro

Projeto visa conscientizar população através de duas etapas.

Cemitério Parque Bosque da Paz, localizado em Nova Brasília, chamou a atenção da população na última semana pela campanha “Fique em Casa! Não queremos você aqui”, divulgada em um outdoor na Avenida Paralela — Entrada do Trobogy. 

Posicionando-se em prol da saúde comunitária contra o novo coronavírus, a campanha foi bem recebida pelo teor impactante e viralização do conteúdo. A importância de preservar a saúde do próximo, com um cuidado ainda maior ao grupo de idosos, evitando sair na rua e disseminar o vírus, é a premissa fundamental da campanha.
Atento a situação vivida em todo o mundo, o Diretor Executivo do Bosque da Paz, Gustavo Araujo, explica sobre a estratégia utilizada. 
Nós sabíamos que esse era um outdoor de impacto, mas é nosso trabalho conscientizar a população nesse momento. Estamos contribuindo, do nosso jeito, para fazer as pessoas entenderem sobre o período crítico que estamos vivendo”, explica. 

Apesar de se tratar de uma pandemia mundial, o Bosque da Paz acredita no esforço local para garantir, de etapa em etapa, chegar a um nível regional, nacional, e por fim, internacional de conscientização. A importância de poupar vidas com atitudes simples norteia a campanha “Fique em casa!”, reforçando que a população fique o tempo necessário em suas residências para barrar a transmissão comunitária do coronavírus. 
Ainda segundo Gustavo, o projeto de conscientização do Bosque da Paz envolve duas fases. Após passado o primeiro outdoor, o projeto já se encaminha para o segundo estágio, desassociando a campanha de qualquer marca em razão do agravamento da situação na capital baiana. 
O foco da segunda etapa desse projeto é o ‘Fique em Casa!’, desvencilhando a associação com marca. Com o contágio crescente da doença, devemos elevar nossa atenção para as consequências de transmitir o vírus, assim como contribuir na proteção, de todas as formas, para a saúde da população”, conclui. 
Para mais informações sobre o Cemitério Parque Bosque da Paz acesse o site www.bosquedapaz.com.br
Página anterior Próxima página
publicidade