Artistas se apresentam online na "sala" da Casa Natura Musical

por Juci Ribeiro

De sexta a domingo, a casa de shows transmitirá apresentações ao vivo em seu perfil no Instagram no projeto Sala da Casa
 
A orientação da OMS é clara: quem puder, deve permanecer em casa até segunda ordem. Estamos vivendo a maior crise contemporânea da humanidade e ninguém tem todas as respostas. Neste momento, temos uma meta importante. Nos unir para barrar o contágio é essencial, mas também precisamos nos manter juntos, mesmo que distantes fisicamente. Por isso, a partir de sexta-feira, 27/3, a Casa Natura Musical passa a realizar apresentações online em seu perfil no Instagram.

Em momentos de incerteza, é a música que nos faz sonhar, traz novas conexões e promove transformações. Continuaremos a nos encontrar na música, mas em um novo formato. Batizada como Sala da Casa, a série terá shows de aproximadamente 20 minutos e será transmitida ao vivo de sexta a domingo, sempre às 19h. A única exceção será a participação do músico China no dia 29/3, que fará a leitura de seu livro infantil Carlos Viaja às 15h. A curadoria do projeto foca em nomes ascendentes e relevantes da música brasileira e seu formato propõe performances intimistas e acolhedoras, como se os artistas estivessem de fato recebendo seu público na sala de casa.

A programação reúne artistas de diferentes partes do país e mistura sons mais pop como Tuyo, Romero Ferro, Davi Sabbag (ex-banda Uó), Lamparina e a Primavera e Marina Sena (Rosa Neon), o melhor da música paraense com Felipe Cordeiro e Aíla, nomes fortes do rock contemporâneo como Gustavo Bertoni (Scalene) e Ale Sater (Terno Rei) e artistas de destaque da cena independente como The Baggios, Papisa, YMA, ÀIYÉ (novo projeto de Larissa Conforto), Maria Beraldo e Josyara. Nas próximas semanas também participam do projeto Marina Sena (banda Rosa Neon), Davi Sabbag e Edgar.

Josyara é quem abre as portas da Sala da Casa, com show na sexta-feira, 27/3, mesmo dia em que lança seu novo disco, Estreite, em parceria com o músico Giovani Cidreira. A agenda dos dois próximos finais de semana já está definida e segue com a apresentação do The Baggios no dia 28 e com a contação de história do China no dia 29. A banda Tuyo se apresenta na sexta-feira, 3/4, a cantora Aíla toca dia 4 e Gustavo Bertoni fecha o fim de semana no dia 5. Sempre às 19h (com exceção do dia 29/3, como mencionado acima). Na semana seguinte, Mariana Sena, da banda Rosa Neon, se apresenta na sexta-feira, dia 10/4. Davi Sabbag faz show no dia 11/4 e Edgar encerra a semana no domingo, dia 12/4. O restante da programação será divulgado semana a semana e contemplará todo o período de quarentena.

Cronograma do Sala da Casa
27/3, sexta-feira 19h: Josyara
28/3, sábado, 19h: The Baggios
29/3, domingo, 15h: (*Programação Infantil): China narra as aventuras de seu livro Carlos Viaja
3/4, sexta-feira, 19h: Tuyo
4/4, sábado, 19h: Aíla
5/4, domingo, 19h: Gustavo Bertoni (Scalene)
10/4, sexta-feira: Marina Sena (Rosa Neon)
11/4, sábado: Davi Sabbag
12/4, domingo: Edgar

Página anterior Próxima página
publicidade