VITÃO, MELIM E FELIPE ARAUJO FORAM AS ATRAÇÕES DO SEGUNDO DIA DO FV20 NO PALCO DIQUE

por Rosana Lopes




No Palco Dique, atrações como o cantor Vitão, a Banda Melim e o sertanejo Felipe Araujo foram os responsáveis pelo sucesso, desse espaço, no segundo dia do FV20.
A estreia da Banda Melim no Festival animou a galera que ocupou toda a frente ao palco Dique. Os sucessos antigos foram acompanhados pela voz do público que parecia ser o quarto integrante da Banda. Em coletiva os irmãos revelaram que novas canções estão prontas com lançamento previsto para Abril.


O cantor Vitão, por quase 1 hora levou a plateia a loucura. O jeito irreverente e o carisma do artista tem arrastado um público cada vez mais adolescente, que não arredou o pé da área do show dele. Após o show foi a vez dele tietar a Banda Melim. Durante todo o show da Banda, foi a vez dele curtir, ficou durante todo o show em cima do palco. Vitao só desceu quando o show acabou e, em entrevista exclusiva ao site da Juci Ribeiro assumiu ser muito fã dos irmãos.
Para encerrar a noite do Palco Dique Felipe Araujo fez a alegria da plateia de Salvador, que definitivamente, se rendeu ao ritmo sertanejo.



Fotos juci Ribeiro

Página anterior Próxima página
publicidade