SEGUNDO DIA DO FV20 FAZ HISTÓRIA COM GRANDES NOMES NO PALCO ARENA

por Rosana Lopes


Já o cantor baiano Leo Santana, vem de uma maratona de eventos, como todas as edições do Baile da Santinha, mas em cada evento a energia tem sido a sua marca registrada. Ele faz jus ao apelido Gigante, pelo tamanho e disposição e as fãs agradecem. Em coletiva ele disse estar surpreso com o sucesso de quase 5 meses da música “Contatinho”, e está apostando nela para o Carnaval. Antes de subir ao palco falou que 2019 foi um ano de muitas feats, tais como a com Marília Mendonça, Anitta e Ludmila, mas 2020 promete muito mais, revela Léo

O segundo dia do Festival de Verão 2020 reuniu no palco Arena grandes nomes e vários ritmos. Dilsinho, conhecido como o príncipe do pagode, abriu os trabalhos com todo o seu romantismo, emocionando o público com sucessos como “Cansei de Farra”, “Refém” entre outros, que animaram a plateia. Em coletiva, ele confessou ser uma pessoa muito religiosa e se diz agradecido com os presentes dos fãs, como a corrente que ganhou em Salvador com dizeres bíblicos. Revelou que no próximo dia 6 tem novidade. Para completar contou que este ano irá fazer turnê na Europa.
                                                                     

O veterano Bell Marques, já esteve no Festival vários anos, mas como vocalista do Chiclete com Banana. Este ano, foi sua estreia como carreira solo no FV20. Em coletiva, o cantor falou das novidades do carnaval e disse estar surpreso, segundo ele, pela primeira vez, com tanta antecedência o Bloco Camaleão está esgotado. No palco ele cumpriu o que prometeu: 40 minutos bem dançante, para ele e toda a galera se divertir.


                                                                        

                                                                           


Fotos Juci Ribeiro
Página anterior Próxima página
publicidade