Harmonia encerra temporada de ensaios com casa cheia

Por Juci Ribeiro


                                               Harmonia encerra temporada de ensaios

O Harmonia do Samba encerrou a temporada de ensaios do verão 2020, na última segunda-feira (10), com o Wet’n Wild, em Salvador, lotado. Antes dos anfitriões subirem no palco 360º, instalado estrategicamente para garantir a experiência de “ensaio raiz” proposta pelo projeto, o público pode conferir shows completos do cantor Péricles e da banda Parangolé.

Já era madrugada de terça-feira quando o Harmonia iniciou o show com a canção “Piseiro”, novo sucesso da banda extraído do audiovisual “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, gravado na primeira edição de 2020 do ensaio. Para a euforia do público, Xanddy e sua turma seguiram a apresentação com o repertório recheado de sucessos como “Sacanagenzinha”, “Lá Vem Viola”, “Foi Só Te Ver” e “Churrasco”.

Ao cantar a música “Álcool em Gasolina”, gravada em parceria com Tony Salles, do Parangolé, Xanddy aproveitou a presença do amigo no evento e convidou o cantor para retornar ao palco e juntos interpretarem a faixa que está registrada no novo DVD do Harmonia. O último convidado da noite foi o cantor Mumuzinho, que em coro com o público, entoou os sucessos “Dengo Nego”, “Eu Mereço Ser Feliz”, “Fulminante” e “Mantra”.


“A Melhor Segunda-Feira do Mundo” encerra a temporada se firmando mais uma vez como um dos principais ensaios de verão de Salvador (BA). Para 2020, o Harmonia planeja, junto com a sua equipe, levar o projeto para outras cidades, realizando uma turnê do ensaio pelo Brasil.


Fotos: Sercio Freitas 

Página anterior Próxima página
publicidade