CAMAROTE PLANETA BAND COMPLETA 18 ANOS DE FOLIA EM GRANDE ESTILO

por Rosana Lopes


Dezoito anos de folia e mais uma inovação, este ano, o Camarote Planeta Band, está sendo comandado por uma dupla de embaixadores. O cargo de embaixador está com o humorista baiano Everton de Almeida, mais conhecido como Dum Ace ou, ainda, pelos nomes dos seus personagens mais famosos: Zói Pucu, Kosko e o Evertinho. Ao lado de Dum, como embaixadora, está a dançarina e influencer digital Tay Smith. Projetado nacionalmente através do Zói Pucu, Dum celebra o sucesso e os louros colhidos até aqui.

Atrações e Surpresas

A banda Atitude 67 e Léo Santana agitaram o Planeta Band fazendo um dueto de “Solto”. Na sexta-feira de Carnaval (21), Leo Santana e Atitude 67 fizeram uma surpresa para os fãs cantando juntos “Solto”, em frente ao Planeta Band. O dueto, que aconteceu entre o trio do gigante e o palco do Band Folia, fez todo mundo cantar movimentando a pipoca, os foliões do camarote e as apresentadoras Ju Guimarães e Ju Morais, que estavam ao lado do sexteto matogrossense. Pela segunda vez no Carnaval de Salvador, a primeira dividindo vocais com Xanddy e Léo em um trio elétrico, a banda está divulgando seu novo álbum, lançado em janeiro, o “Sunset 67” e daqui seguem em turnê pelo país.


Os foliões da pipoca e do camarote Planeta Band, foram surpreendidos na noite de sábado (22), com um dueto exclusivo entre as bandas Timbalada (no trio) e Olodum (no glass de transmissão do Band Folia). Durante o encontro das duas maiores e mais famosas bandas de percussão da Bahia, os vocalistas Paula Sanfler, Buja e Rafa Chagas (Timbalada) e Matheus Vidal e Lucas de Fiori (Olodum) puxaram os sucessos “Avisa lá”, “Eu falei faraó” e “Rosa”. A apresentação contou ainda com a participação dos percussionistas Andréia Reis, primeira mulher percussionista do Olodum, e Bira.
Celebridades, atletas, jornalistas, digital influencers e até Stylist elegem o Camarote Planeta Band para curtir a folia


Na noite de sexta-feira, a lenda do MMA, o lutador baiano, de Vitória da Conquista, Rodrigo Minotauro escolheu curtir o carnaval no Camarote Planeta Band. Segundo o atleta, foram oito anos afastado do carnaval de Salvador, mas este ano, ele aproveitou para curtir as atrações do circuito Barra-Ondina, e também, para ficar na companhia da família. “Curto o Carnaval aqui desde os 12 anos, estava com saudades dessa energia, da vibração e do calor das pessoas na rua”, revelou o lutador.


O ator e cantor Tiago Abravanel e o seu namorado, Fernando Poli, elegeram a capital baiana pra curtir o carnaval e, o Camarote Band Folia foi o espaço escolhido pelo casal. Após acompanharem a pipoca de Anitta, o ator e seu companheiro aproveitaram a festa no camarote Planeta Band. Com a simpatia habitual, o neto de Silvio Santos, falou sobre seu 11° Carnaval seguido na cidade. “Para mim é mais uma vez um prazer gigante passar o Carnaval aqui em Salvador, são 11 anos seguidos, uma honra e uma alegria imensa, não deixo de vir aqui de jeito nenhum, nem que seja apenas um dia”, afirmou o Abravanel, que aproveitou para posar ao lado da anfitriã Rosana Saad.
Além de atletas e atores o Planeta Band também foi palco para ex. jogadores se encontrarem. O trio formado pelos ex-jogadores Neto, Velloso e o baiano Edilson Capetinha  Marcelo Negrão estiveram na noite desta terça-feira (21), no camarote Planeta Band, em Salvador. Ao som das atrações da noite, É O Tchan e Psirico o trio se divertiu no espaço, que é dos maiores da folia baiana e está completando 18 anos em 2020.


Quem também prestigiou o Camarote Planeta Band foi a jornalista Cátia Fonseca que esteve presente no espaço na 3ª noite de folia. Em Salvador para gravar matérias para o seu programa na Band, o Melhor da Tarde, a apresentadora Cátia Fonseca aproveitou para curtir o carnaval no camarote Planeta Band. “Isso aqui é energia pura, o meu conselho para as pessoas é que venham para Salvador o ano inteiro, mas venham principalmente no Carnaval”, disse a apresentadora. Cátia e sua equipe seguem gravando na cidade até a quarta-feira de cinzas.

Pela primeira vez em Salvador, os influencers digitais o Jãozinho e Carol Bresolin passam a noite no camarote Planeta Band. O casal, que chegou neste sábado (22) à Bahia, ainda irá curtir em cima do trio elétrico do Psirico, no domingo, e depois viajará para os desfiles no Rio de Janeiro. “Estamos muito empolgados para curtir o Carnaval em Salvador”, afirmou Carol antes de ir aproveitar com o namorado e com o amigo Matheus Sicília a melhor festa do Brasil.


Convidado do camarote Planeta Band, os Stylist Rafha Mendonça, que neste Carnaval assina o figurino do DJ Alok em sua apresentação na folia baiana, participou na noite deste sábado (22), da transmissão do Band Folia, comentando os looks que se destacaram nas apresentações do circuito Barra-Ondina. Durante a participação, ao vivo, ele aproveitou e deu dicas para os foliões acertarem em suas composições para a festa. Entre os figurinos destacados pelo stylist estavam os de Ivete Sangalo, que veio de rainha inspirada no game "Clash Royale", do gigante Léo Santana, vestido de “Guardião da Natureza” e dos vocalistas da Timbalada. “O legal do figurino da Timbalada é que eles vieram numa pegada futurista”, disse. Perguntado pelas apresentadoras do Band Folia, Ju Guimarães e Ju Morais, sobre o que não podia faltar no figurino para curtir o Carnaval de Salvador, o stylist afirmou que para acertar na composição ele disse que o look tem que estar adequado à característica da festa, mas Carnaval de Salvador, segundo ele vale tudo. Ainda de acordo com ele, o que não pode faltar tanto para as mulheres, quanto para os homens que querem arrasar no figurino estão itens como as famosas tiara, que este ano fizeram a cabeça dos foliões e, claro muita purpurina,  paetê, gliter para dar brilho que o a folia pede.


 

Página anterior Próxima página
publicidade