ANNY ALVES É APRESENTADA COMO MUSA NA PORTO DA PEDRA

por Juci Ribeiro
A baiana e professora de dança Anny Alves chegou com tudo na Unidos do Porto da Pedra. Ela, que participou em 2019 do desfile da escola de São Gonçalo volta para uma participação muito especial, pois o enredo desse ano fará uma grande homenagem as origens da morena, a Bahia.
Em cerimônia que aconteceu durante o ensaio de comunidade, na quadra da escola, a estudante de direito que vive na Croácia, recebeu a faixa de Musa das mãos da rainha de bateria Kamila Reis.
Para este ano, o enredo da Unidos do Porto da Pedra será “O que é que a baiana tem? - do Bonfim à Sapucaí”, uma homenagem as Baianas.
- Este ano eu já tinha decidido não desfilar por conta da minha faculdade de direito na Croácia, mas quando fui informada sobre o enredo da Porto eu não tive como recusar o convite do presidente Fábio Montibello. A Porto da Pedra é uma grande família e eu novamente fui acolhida por toda a comunidade. Estou muito feliz com esse enredo em homenagem a minha Bahia e a todas as baianas. Vai ser lindo, tenho certeza – contou a musa. 

No enredo sobre a Bahia, Anny virá em uma posição de destaque no desfile do Tigre.  Como uma baiana legítima, ela virá na frente da tradicional ala das baianas para mostrar de fato “O que que a baiana tem!”
A Unidos do Porto será a quarta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo
 Fotos: Diego Mendes

Página anterior Próxima página
publicidade