A Dama do Pagode é rainha do bloco Unidos da Saideira

Por Juci Ribeiro

Bloquinho é promovido pela Agência LK no Furdunço 

Vestida de rainha do mais proeminente país fictício africano, Wakanda, A Dama do Pagode desfila no bloco Unidos da Saideira, promovido no Furdunço pela Agência LK. A concentração acontece neste domingo (16), no circuito Ondina-Barra em frente ao Camarote Skol Puro Malte às 13h.

Mulher, negra, lésbica e pagodeira, a Dama do Pagode entrou no clima da folia e traz representatividade para o bloco. A cantora, que ganhou projeção por suas músicas chicletes e o discurso feminista, inovou com o gênero “pagode das meninas”. Além da rainha, para agitar o bloco, a música fica por conta do DJ Gueri e do Cortejo Musical Atropa, com o open bar da Skol Puro Malte.

Com o tema “qual meme te define?”, o Unidos da Saideira provocou seus foliões a entrar no clima da zoação e memetizarem-se. Para os mais engajados, as melhores fantasias vão receber um prêmio exclusivo, além do título de campeão do concurso de 2020.

O Quadrio: 

Além de disseminar a diversidade, o  Unidos da Saideira leva para avenida um equipamento de som  sustentável. O “quadrio” é alimentado por energia solar com acumuladores e um gerador a diesel de backup. A força motriz de condução do equipamento é mecânica e humana e não gera combustão. Já a distribuição sonora é feita sem fio, mas com alta qualidade de disseminação.

Se não quiser ser um dos atrasados do Enem, corre no Sympla que os últimos ingressos ainda estão à venda. E aí, amado, vai ficar de fora dessa ou vem tomar essa saideira com a gente?

SERVIÇO
Bloco Unidos da Saideira
Dia: Domingo (16/02), no Furdunço
Local: Circuito Ondina-Barra
Concentração: 13h, em frente ao Camarote SKOL Puro Malte
Vendas: Sympla
Página anterior Próxima página
publicidade