Dra. Juliana Chieppe participa de Congresso Internacional em Paris

Por Juci Ribeiro
Evento aborda dermatologia estética, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento.

O principal Congresso de dermatologia, cirurgia plástica e ciência estética do mundo, o International Master Course on Aging Science (IMCAS), acontece entre os dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro, das 8h30 às 18h30, no Palais des Congrès, em Paris, França.
Buscando debater questões estéticas medicinais, a 22º edição do IMCAS contará com 819 palestrantes internacionais, além de 12 mil congressistas, a exemplo da Dra. Juliana Chieppe, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Sócia da Sá e Chieppe Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia DermatológicaJuliana Chieppe é reconhecida como uma das principais profissionais atuantes na Bahia.
Os principais temas a serem abordados no evento são os avanços nos segmentos de dermatologia estética, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento, contando com mais de 345 sessões científicas, além de workshops. Atenta aos temas de destaque, Dra. Juliana Chieppe ressalta a importância desse congresso para sua carreira profissional. 
Será uma grande oportunidade de participar de um Congresso de alto nível acadêmico, e me atualizar com profissionais extremamente renomados. Há mais de um ano venho dando aulas sobre toxina botulínica e preenchedores, eu gosto e sinto cada vez mais a necessidade de estar à frente de tudo o que há de novo”, conclui a doutora.
Para saber mais e acompanhar toda a viagem, acesse instagram.com/drajulianachieppe_dermato/.
Página anterior Próxima página
publicidade