DH8 faz show no Festival de Verão Salvador dia 1º de fevereiro

por Juci Ribeiro

Banda vibra com oportunidade e aproveita para apresentar suas novidades a milhares de pessoas que estarão na Arena Fonte Nova. Cantor também participa como júri técnico


Com a música “Sei Sei” cada vez mais forte na boca do público e tocando frequentemente nas principais rádios do País, apresentando o recém-lançado EP Nostalgia Boa com cinco canções inéditas e autorais, que ajudam a firmar a linha da sua carreira artística, e tirando do forno o single “Paredão on the moon”, que traz uma parceria contagiante com Márcio Victor do Psirico, a banda DH8 comemora participação na grade do FV20 em grande estilo. Isso porque, além de tocar no espaço chamado Itaipava de Som a Sol, que ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras, dedicado às bandas que estão no início de carreira, o seu anfitrião, Gusta Câmera, foi escalado para fazer parte do júri técnico que avaliou e escolheu as seis vencedoras que também se apresentarão no FV20. O concurso, que ainda contou com votação popular, destacou 10 bandas finalistas.

Para o show, a DH8 está preparando um repertório especial, que vai mesclar canções inéditas do EP Nostalgia Boa como “No Drama” e “Boa Toda”a mais conhecida “Sei Sei”canções de artistas da Bahia que a banda admira, e o single com Márcio Victor, “Paredão on the moon”, vai praticamente estrear no FV20, porque estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 31, véspera do show da DH8 no novo Festival de Verão Salvador, que chega com novo conceito e muitas novidades, sobretudo na estrutura. No dia 1º vão se apresentar no Palco Arena artistas como Ivete Sangalo, Dennis DJ, Harmonia do Samba, Ferrugem e Zé Neto e Cristiano. Já no Palco Dique, ÀTTØØXXÁ, Iza, Falcão e Baco Exu do Blues.

Página anterior Próxima página
publicidade