A Lavagem do Horto Florestal atraiu um grande público em prol da música e solidariedade com shows do MUDEIdeNOME e da banda Filhos de Jorge

por Juci Ribeiro
A Lavagem do Horto Florestal atraiu um grande público em prol da música e solidariedade

Música, encontros e solidariedade são as palavras-chave da Lavagem do Horto Florestal, produzida pela Oquei Entretenimento com realização da Amo Horto. E, foi exatamente isso que se viu na tarde de ontem (domingo, 26), quando moradores, vizinhos, baianos e turistas se encontraram nas ruas da Avenida Santa Luzia, em frente ao boteco De Passagem, para juntos curtirem a 2ª edição do eventoAlém da confraternização entre amigos, a festa teve um propósito muito maior: o da ação social. Uma parte da renda arrecadada na venda dos ingressos será doada para a Amo Animais, grupo da Amo Horto, instituição que leva animais recolhidos na rua para abrigos.


Com direito a fanfarra e cortejo das baianas, a Lavagem do Horto contou com apresentações da banda Filhos de Jorge, que fez o show de abertura, e do Movimento Musical MUDEIdeNOME. Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Magary Lord e Ramon Cruz, fizeram um show com mais de uma hora de duração, no qual interpretaram sucessos autorais e clássicos que marcaram a história da Axé Music. As músicas “MUDEIdeNOME”, “OBA”, “Inventando Moda”, “É o Bicho”, “We are Carnaval”, “Meia Lua Inteira”,  “Pequena Eva”, e um pout pourri de samba reggae, fizeram parte do eclético repertório. São canções que exaltam a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes. 

Página anterior Próxima página
publicidade