Projeto de verão "Prainha da Negra Cor" estreia no dia 21/12

Por Juci Ribeiro

O clima de verão está no ar! Para saudar a estação mais quente do ano, a Negra Cor, liderada por Adelmo Casé realiza o projeto Prainha da Negra Cor, no dia 21 de dezembro, a partir das 19h, na Prainha Beach Space, a mais nova barraca de praia em Vilas do Atlântico. O evento também contará com o groove arrastado e dançante do grupo DH8, que junto com a banda anfitriã promete reunir um público que gosta de curtir boa música e a brisa do mar.
Num clima descontraído e alto astral, a Negra Cor apresentará sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. O grupo apresenta um repertório com canções autorais emblemáticas como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “O Pingo e a Gota”, além de releituras de sons nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Proposta”, que chegará às rádios e às plataformas digitais ainda neste mês.
Com um som moderno e diversificado, a banda DH8 levará muito axé, pagode e trap, com elementos dos POPs nacional e internacional.
Prainha da Negra Cor
Local: Prainha Beach Space - Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas
Data: 21 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 19h
Atrações: Negra Cor e DH8
Ingresso: Arena R$ 45 (meia) | 90,00 (inteira); Área Vip 85 (meia) | 170 (inteira); Bangalô p/ 10 pessoas R$ 1.500,00
Vendas: Prainha Beach Space, Armazém e Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping), Pida (Salvador Shopping e Piedade), Line Bilheteria (Shopping da Bahia), Balcão de Ingressos (principais shoppings), Plataformas Digitais, Sympla, Peixe Urbano e Partiu Balada. 
--

Página anterior Próxima página
publicidade