Pets participam do Natal no Barra

por Juci Ribeiro

Os bichinhos de estimação têm um lugar reservado para fotos ao lado do trono do Papai Noel e os tutores ainda poderão contratar o serviço de Pet Sitter.


 O Shopping Barra, empreendimento tradicionalmente petfriendly – primeiro shopping a aceitar a circulação de pets na Bahia, não poderia deixar de fora da festa natalina os bichinhos de estimação dos seus visitantes. E para serem recebidos com toda a “pompa” que eles merecem, o shopping mais uma vez reservou um lugar cativo para os pets bem ao lado do trono do Papai Noel. As fotos em família vão estar completas. O Noel recebe os visitantes dentro do Barra, no piso L3 Sul, todos os dias, durante todo o horário de funcionamento do shopping, até o dia 24 de dezembro.

Pet Sitter

Quer ir ao shopping com o pet sem perder a comodidade? A partir deste sábado, dia 07, a Bem Pet Store, localizada no piso L1 do Barra, lançará um novo serviço.  Um monitor exclusivo para cuidar do pet enquanto seu tutor faz compras, assiste um filme ou almoça na praça de alimentação. O serviço, por enquanto, funcionará aos finais de semana.

Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).


Página anterior Próxima página
publicidade