Negra Cor comanda o Réveillon do Carmo

por Juci Ribeiro

A banda Negra Cor liderada por Adelmo Casé brindará a chegada de 2020 com um show festivo, dançante e alto astral, no Réveillon do Carmo, às 21h, no Hotel Pestana do Carmo. A grande festa de virada de ano também terá como atração o cantor Alexandre Leão.
Liderada por Adelmo Casé, a banda Negra Cor, apresentará sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. Um show especial repleto de canções autorais emblemáticas como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “O Pingo e a Gota”, além de releituras de sons nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Proposta”.
Com um repertório composto por canções autorais e pout-pourris de MPB, samba-reggaes, ijexás, sambas de roda e lambadas, Alexandre Leão garante também celebrar o novo ano com muita descontração.
O Réveillon do Carmo oferecerá serviço all inclusive premium de bebidas e contará com o buffet do restaurante Bottino, composto por pratos quentes servidos a todo tempo. Os ingressos podem ser adquiridos no Bottino e no site da Sympla, e custam R$680 por pessoa. Crianças até 10 anos não pagam, acima pagam o valor de R$340.
Página anterior Próxima página
publicidade