Letícia Guimarães prestigia evento da Inocentes e não resiste à feijoada da escola

por Juci Ribeiro

Cria da Baixada, personal  trainer prestigiou evento da escola do coração

Letícia Guimarães deu um verdadeiro show de carisma e samba no pé no último domingo. A bela, que carrega a Inocentes de Belford Roxo no coração e que este ano virá à frente do abre-alas da tricolor, prestigiou a Feijoada promovida pela agremiação em uma tradicional choperia local.
- Sou nascida e criada aqui na Baixada e, embora hoje eu não more aqui, faço o possível para estar presente nos ensaios e eventos da Inocentes que é a minha escola de coração, confessa.
A morena vem participando dos ensaios e está confiante em um bom desfile da tricolor. Segundo ela, o tema que abordará a vida da jogadora Marta, tem tudo a ver com a escola.
- Sou muito fã da Marta e da história de luta dela. Já li algumas coisas sobre a trajetória e me identifiquei, acho que principalmente pela força e garra que ela tem. Sou tranquila, mas persigo meus objetivos sem medo. Acho que a Inocentes acertou em cheio e acredito que toda a comunidade está feliz com esse enredo. A Marta é Brasil, é guerreira e o povo da Baixada é assim, comentou Letícia. 
Querida pelos segmentos, Letícia posou para fotos, sambou e não resistiu à feijoada, mesmo estando de dieta. 
- O melhor de tudo é que aqui eu tenho amigos, independente de ser rainha, musa, me sinto uma componente que faz parte desta família que representa a minha região. Acabei saindo da dieta porque a feijoada estava simplesmente irresistível, finalizou a bela que atua como personal trainer. 
Página anterior Próxima página
publicidade