Hora do BREAK! Festa reúne imprensa baiana no Rio Vermelho

por Juci Ribeiro

Oferecida pelo relações públicas Rodrigo Almeida e organizada pela agência CRIATIVOS, evento reúne profissionais no Bombar.


Como forma de integrar profissionais de mídia baiana, acontece no próximo dia 15 de dezembro, das 17h às 21h, no Bombar – Rio Vermelho, a primeira edição da Festa BREAK. – uma pausa na rotina de redações e coberturas de toda imprensa baiana.

Oferecida pelo relações públicas Rodrigo Almeida e promovida pela agência de comunicação CRIATIVOS como uma forma de agradecer o ano de 2019 e preparar a energia para 2020, o objetivo do encontro é proporcionar uma pausa aos profissionais da informação, em um evento regado à muita música – com a DJ Gabi da OXE e convidados; petiscos e gins especiais do Bombar; cerveja Heineken; doces Paris 6; bolos da Dani Brigadeiro; salgadinhos da Oxe Petiscos; bolinhos da Feijoada Premiun; pizzas da Sertão na Lenha e apoio da Vitrine da CervejaUranus2 e Alíria.

“Tudo nasceu no desejo de agradecer aos parceiros e amigos da imprensa pelo apoio contínuo ao nosso trabalho. Acreditamos verdadeiramente que juntos podemos fortalecer o mercado, os profissionais e a comunicação baiana. É hora então de pararmos as pautas, nos encontrarmos e eternizarmos essa experiência. Estou muito feliz em viver esse momento”, afirma Rodrigo Almeida, gestor da CRIATIVOS e idealizador do evento.



Com sede no bairro do Rio Vermelho, a agência Criativos (@criativos.pr) é composta pelos profissionais Rafaela Pinto – Coordenadora de RP e Imprensa; Monique Maione – Coordenadora de Estratégias Digitais; Maria Luiza Marinho – Estagiária de RP; Jackie Silva – Produtora; Luís Leite - Estagiário de Jornalismo; Cristiano Sales – Estagiário de Jornalismo; e Rodrigo Almeida – Gestor. 
Página anterior Próxima página
publicidade