Em sua 5ª edição, SouVerão leva esportes gratuitos às praias da Barra e Tubarão

por Juci Ribeiro

Nova temporada traz canoa havaiana, patins, longboard, futevôlei e frescobol para toda a família



Combinando sol, praia, esportes e diversão, o Sou Verão retorna sua temporada de atividades nos próximos dias 14 e 15 de Dezembro, das 8h às 12h, nas praias de Tubarão (sábado, 14), e Barra (domingo, 15), com a oferta de esportes gratuitos para toda a família. A programação continua no dia 21, seguindo aos sábados, até 25 de janeiro, alterando as duas localidades.

Com o objetivo de incentivar a busca pelo bem-estar mental e físico através de atividades esportivas, o Sou Verão deste ano traz a oferta de modalidades como canoa havaiana, patins, skate longboard, futevôlei e frescobol, todos orientados por instrutores especializados e disponibilidade de equipamentos de segurança, como joelheiras e/ou capacetes.



Em sua 5ª edição, o projeto surge como uma oportunidade para a população baiana e turistas cuidarem da saúde, aprenderem novos esportes e ainda se divertirem. “Estamos ansiosos e orgulhosos em realizar este projeto mais uma vez. Queremos mostrar que é possível integrar lazer com cuidado com a saúde; são necessidades que podem caminhar juntas”, afirma a coordenadora do Estúdio Correio/Jornal Correio, Vanessa Araújo.

O projeto Sou Verão é uma realização do jornal Correio com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Vitalmed e Drogaria São Paulo.

Para participar basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

Confira todas as novidades do projeto e novas datas através do site www.correio24horas.com.br ou do instagram.com/correio24horas.

SERVIÇO

Sou Verão
Onde: Praia de Tubarão – dia 14, sábado | Porto e Farol da Barra – dia 15, domingo.
Horário: das 8h às 12h
Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável.

Página anterior Próxima página
publicidade