CANCELADO : O Show de Larissa Manoela em Salvador dia 21 de dezembro

Por Juci Ribeiro

A Produção de Larissa Manoela informa que o show da artista, que faria em Salvador, na Concha Acústica, no próximo dia 21 de dezembro, para divulgar o novo disco, “Além do Tempo”, infelizmente foi cancelado.

Os fãs que adquiriram ingressos terão o valor reembolsado. Os valores estornados incluirão: valor do ingresso e taxa de conveniência, se houver. Ingressos cortesia não serão restituídos.

- As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do cartão de crédito utilizado e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a contar a partir do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento.



- Se você adquiriu ingressos na Bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir ao local de compra, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com o qual realizou a compra, e o ingresso do espetáculo. No caso de compras em cartão de crédito o estorno constará na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. Para compras em débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão e ficará disponível na conta em até 15 (quinze) dias úteis após a data do cancelamento no sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor, e tem validade a partir da data de confirmação do cancelamento. Compras em dinheiro serão estornadas por depósito bancário. Para maiores informações, consulte https://www.ingressorapido.com.br/policies.

ATENÇÃO: A Ingresso Rápido não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais de venda citados neste comunicado.




Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp da Ingresso

Página anterior Próxima página
publicidade