Caixa de som Duo X da Amvox é a única no mercado nacional que se divide em duas

Por Juci Ribeiro

Produto inovador chama atenção do consumidor que deseja ter uma caixa de som e ainda usufruir com a possibilidade de 2 em 1


Lançar a Duo X foi muito além de lançar uma caixa de som para a marca 100% brasileira, Amvox. Com a intenção de apresentar ao cliente um produto diferente dos que são frequentemente encontrados nas prateleiras, a Amvox criou uma caixa de som portátil, que pode se dividir em duas, podendo funcionar em conjunto ou separadamente. O cliente consegue colocá-las em ambientes diferentes, com até 9m de distância, e ainda ouvir músicas independentes em cada caixa, vivendo uma experiência versátil e com maior portabilidade. A Duo X, produto moderno e exclusivo, tem a função Power X (TWS), que permite duas caixas funcionar simultaneamente, sem a necessidade de fios, e conectadas a um mesmo smartphone.


Permitir que o consumidor compartilhasse a sua caixa de som foi a ideia principal da Amvox ao desenhar e criar a Duo X, que tende revolucionar os produtos de áudio e ter uma expressiva saída. Além de já carregar o selo de qualidade da Amvox, a Duo X apresenta atributos e diferenciais que pesam no momento de escolher o que levar pra casa. Dona de um design diferenciado, a caixa tem certificação IPX7 para resistência à água, potência de 20 W RMS, bateria com duração de até 6h, Bluetooth 4.2 e capa de silicone personalizada.


A Duo X traz visual minimalista e transparente. O conjunto se conecta por meio de magnetismo, prometendo alta fidelidade de som e tecnologia surround. A Amvox lança o produto no mercado nacional por R$ 399.


Página anterior Próxima página
publicidade