Artista plástica Miu Monteiro assina “Cores do Brasil", nova coleção da Wave Watches

Por Juci Ribeiro

Para homenagear as belezas do Brasil usando e abusando das cores, a artista plástica Miu Monteiro, em colab com a Wave Watches, criou 12 ilustrações exclusivas que representam alguns estados do país e dão vida à “Cores do Brasil”, a mais nova coleção da marca. Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Sergipe, Bahia e Rio de Janeiro foram os locais escolhidos, além do modelo especial que contempla as Sete Maravilhas do Mundo Moderno.


“O convite surgiu há cerca de um ano e agora, de fato, concretizamos. Escolhemos trabalhar com um ponto turístico de cada estado, com exceção da Bahia que trouxemos a Igreja do Bonfim e o Farol da Barra, e do Rio de Janeiro que fizemos o Cristo Redentor e o calçadão de Copacabana. Estou bem apaixonada pelo resultado”, destaca Miu.

A nova coleção já está disponível nos quiosques do Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Barra e também no site: www.wavewatches.com.br. “As pessoas dessas cidades ou que tenham afinidade com elas, agora podem carregar essa lembrança no pulso. O nosso alcance através do site é nacional e nos pontos de venda, é possível que o público confira os modelos de perto, inclusive os turistas”, finaliza Pablo Souza, diretor da Wave.



Página anterior Próxima página
publicidade