“Esperei você chegar”, novo single do cantor baiano Nan Dantas, já está disponível nas plataformas digitais

por Juci Ribeiro
Falar de amor sempre vale a pena, não é mesmo? Por isso, o cantor e compositor Nan Dantas, que traz a música baiana como frente de trabalho sem abrir mão do romantismo, acaba de lançar nas plataformas digitais o seu mais novo single: “Esperei Você Chegar”.
“Essa mais nova composição fala do encontro perfeito de um casal e que nenhum dos dois gostaria que terminasse. É uma música romântica, alegre, dançante, com uma energia especial, principalmente nesse momento da minha carreira onde a busca por uma sonoridade diferente trouxe novos elementos ao arranjo”, explica o cantor.
Sobre Nan
Com 4 anos de carreira, Nan Dantas nasceu em Salvador e desde cedo se dedicou à música. Hoje conta com três singles já lançados nas plataformas digitais, sendo “Paquerinha” o de maior sucesso, com mais de 140.000 plays no Spotify. No Youtube, seu canal traz o projeto “De Boa Sessions”, onde apresenta canções autorais, além de clipe e lyric vídeos. A aposta agora é em “Esperei Você Chegar” que conta com o arranjo de Billy Rasec e em breve dará vida ao segundo clipe do artista.

Página anterior Próxima página
publicidade