Gincanex realiza sorteio de equipes nesta sexta (30)

por Juci Ribeiro

Evento aborda temas atuais e propõe participação ativa de jovem em competição

Acontece no próximo dia 30, sexta-feira, na Praça Aquarius (Pituba), a partir das 19h, o sorteio de equipes da Gincanex - evento promovido pela
Gang Entretenimento em parceria com o Jornal Correio, dentro da programação de eventos que marca os 40 anos do veículo de comunicação.

Em clima de entrosamento e conexões, a Gincanex traz uma gincana intercolegial estimulando a participação ativa de jovens em temas como sustentabilidade, tecnologia e responsabilidade social.


Para participar basta ser ex-aluno de um dos 16 colégios nos quais a Gang realizou gincanas em 2018 e 2019. São eles: Módulo, Portinari, Oficina, Anchieta, São Paulo, Marista, Antônio Vieira, Gregor Mendel, Resgate, Marizia Maior, Apoio Vilas, ISBA, Ômega, Impacto, Gurilândia e Escola Pan Americana da Bahia.

Com aproximadamente 200 inscrições, a ideia é juntar vários quintetos através do sorteio, totalizandoquatro grandes equipes que competirão nas mais diversas tarefas entre os dias 28 e 29 de setembro, das 8h às 18h, na Unijorge Paralela.

De acordo com Luciana Gomes, gerente comercial do Jornal Correio, há uma grande expectativa nesse momento. “Estamos animados em realizar essa primeira etapa com o sorteio. Vai servir não só para dividir as equipes, mas também para os competidores se conhecerem, sentirem o clima do que será a Gincanex. Sabemos que os jovens vêm com expectativa alta quando se trata de gincana, e buscaremos não só atendê-las, mas também superá-las”.

As inscrições para a Gincanex podem ser feitas através do link bit.ly/gincanexcorreio.

CORREIO 40 ANOS
O projeto Correio 40 Anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura de Salvador, e apoio de Vinci Airports, Senai, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

Página anterior Próxima página
publicidade