DIRETOR REGIONAL DA ASSOCIAÇÃO DE DELEGADOS DE POLÍCIA FEDERAL RECEBE MEDALHA THOMÉ DE SOUZA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR

por Juci Ribeiro


Entrega da honraria acontece no próximo dia 19 de agosto na Câmara Municipal de Salvador

O diretor da regional baiana da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF-BA), Rony Silva, vai receber a Medalha Thomé de Souza na Câmara Municipal de Salvador no próximo dia 19 de agosto, em solenidade que acontece no plenário da Casa, às 19h. 


A entrega da honraria, que reconhece personalidades que tenham prestado relevantes serviços à cidade, foi proposta pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Geraldo Junior. 

“A Medalha Thomé de Souza é a mais alta honraria da Casa, e eu tenho a honra de concedê-la a este grande profissional, que tanto tem feito pela nossa sociedade. Rony é um grande amigo, já esteve à frente de grandes operações desde que se formou delegado, pela Academia Nacional de Polícia Federal, e realiza um trabalho primoroso no combate à corrupção no país”, destaca Geraldo Junior, sobre a homenagem. 

Mineiro de nascença e soteropolitano por escolha, Rony Silva se mudou para a capital baiana em 2002 para exercer o cargo de delegado de Polícia Federal. À frente da associação que representa a classe, pelo segundo mandato consecutivo, tem se destacado na busca pela aproximação da ADPF com a sociedade. 

Uma prova disso é a realização desde 2016 do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, que esse ano chega à sua quarta edição nos dias 22 e 23 de agosto, trazendo um debate onde a proposta é discutir o cenário para o Brasil pós-Operação Lava Jato, impactos, desafios, inspirações e novos rumos.

Página anterior Próxima página
publicidade