CABARÉ VIBRÁTIL, no Cabaré dos Novos, convida a cantora Daniela Tourinho

por Juci Ribeiro

A comédia musical Cabaré Vibrátil se tornou um ponto de encontro para celebrar a diversidade e a liberdade. Com casa lotada em todas as sessões, o espetáculo segue em cartaz até 30 de agosto, no Cabaré dos Novos- Teatro Vila Velha. Nessa sexta-feira (09), às 22h, o Cabaré Vibrátil recebe a participação especial da cantora Daniela Tourinho.

Cabaré Vibrátil é uma peça-festa inspirada na estética dos cabarés alemães, em Brecht e Weill. Um espetáculo de variedades que traz os atores-cantores Duda Woyda, Leandro Villa e Talis Castro, acompanhados da banda feminina Coral, composta por Roberta Dantas, Poliana Coelho, Luísa Santos, Ingrid Steinhagen e Maira Lins, que executam ao vivo músicas do cancioneiro queer.


Às noites de sexta-feira do Cabaré dos Novos se tornou um espaço festivo de encontros com boa dose de sedução e erotismo. E, para quem gosta de beber uma boa cerveja, o bar fica aberto durante o espetáculo. Os ingressos custam 30,00 e 15,00 e podem ser adquiridos pelo sitewww.ingressorapido.com.br
.

Daniela Tourinho está em carreira solo e já trabalhou como backing vocal de Daniela Mercury, com quem viajou por todo o Brasil e alguns países do mundo. Atuou também na posição de backing vocal, na turnê “Baiuno” do cantor Saulo Fernandes. Dentre as conquistas na carreira solo, dividiu o palco com artistas como Flávio Venturini, Luiza Possi, Chico César, Maria Gadú, Isabella Taviani e Vander Lee.
Página anterior Próxima página
publicidade