POPline Mix: Mix Rio FM e Portal POPline se juntam em programa multiplataforma

por Juci Ribeiro

Segura esse feat. Brasil! O maior portal sobre música pop e a maior rádio pop do dial carioca estão juntos!  você tem um compromisso com hora marcada na Mix Rio FM. Às 22h começa o POPline Mix Rio FM.

O programa será ao vivo, terá uma hora de duração e será apresentado por Flávio SaturninoMari PachecoMolla e Pedro Myguel. Todas as novidades das músicas e artistas que bombam aqui e no mundo serão repercutidas por esse timaço que entende cada detalhe desse meio descolado e em constante - e intenso - movimento. Quem achar que uma hora é pouco tempo para se atualizar, poderá acompanhar boletins diários, sempre às 14h, na Mix Rio FM. O programa também será disponibilizado online em podcast no dia seguinte.
Quem está bombando nas paradas? Aquele clipe novo deu o que falar ou foi fraco? Qual  próximo ídolo a caminho do Brasil? Tudo isso - e muito mais - servirá de pauta para oPOPline Mix Rio FM. A ideia é contar com uma grande participação do público, seja ao vivo ou durante a semana, através das redes sociais dos dois veículos de comunicação."Estamos muito animados com essa parceria", declara Luci Moret, coordenadora artística da Mix Rio FM. Ela completa: "Unir a rádio de maior audiência no mercado pop do Rio com o portal referência do mundo da música vai ser um golaço". Flávio Saturnino, CEO e fundador do Portal POPline, também está ansioso para a estreia: "A Mix Rio FM já é uma parceira de longa data do POPline. Estreitar esse relacionamento com um projeto tão inovador, que une a penetrabilidade do rádio com a velocidade do universo digital, é sensacional”.
A participação de artistas acontecerá em todas as edições. A ideia é usar todas as tecnologias possíveis para deixar fãs e ídolos super próximos no POPline Mix Rio FM. Além disso, quadros como "Fã N°1", um quiz que vai rolar durante toda a semana no portal e terá sua final sempre ao vivo durante a o programa; "Memória Pop", que vai lançar luz e homenagear nomes icônicos como Madonna, Michael Jackson e Whitney Houston, por exemplo. Já em #VocêPrecisaOuvir, um novo som será apresentado e avaliado pelos apresentadores e o público. No "First Play", aquele momento especial de tocar uma música pela primeira vez. O programa de estreia vai mostrar um dueto internacional. Isso mesmo: você vai ouvir antes de todo mundo um lançamento global. Quem será? Outra grande mistério da estreia é guardado a sete chaves: uma grande estrela pop vai participar do programa, que é transmitido direto dos estúdios FM Hall no Bossa Nova Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
POPline Mix 
Estreia: 04 de abril
Horário: 22h - ao vivo
Apresentação: Molla, Flavio Saturnino, Mari Pacheco e Pedro Myguel
102.1FM RJ - www.mixriofm.com.br

Sobre o Portal POPline

Maior portal sobre música pop do país, o POPline está no ar  12 anos e trazdiariamente as notícias do universo da músicacobertura de shows, entrevistasexclusivasinteratividade com fãs e promoções. É líder de audiência entre osveículos online do segmentoMensalmente, o POPline recebe mais de dois milhões de usuários únicos que geram mais de oitomilhões de pageviews. Nas redes sociais, é um fenômeno: soma mais de três milhões de seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Com alto engajamentoapenas no Instagram alcança mais de 20 milhões de impressões semanalmente.


Sobre a Mix Rio FM:

Emissora controlada pela Dial Brasil, quetambém possui a SulAmérica Paradiso e o FM Hall no portfólio, a Mix Rio FM (102,1) é umadas 28 afiliadas da Mix FM, que tem sede emSão Paulo. A rede criou um conceito único emrádio e desenvolve sua programação com o melhor do pop nacional e internacional. A Mix Rio FM investe no digital, seus conteúdospodem ser consumidos pelas redes sociais, site, aplicativo e eventos proprietáriosalémde programas gravados ao vivo, com plateiaPor issoinveste no humor com umalinguagem leve e divertida e conta com programas como De Primeira e Geek Mix, boletins e quadros diversos.  
Página anterior Próxima página
publicidade